Notícias

Sérgio Ramos é informado sobre volta de Neymar ao Santos e também deve assinar com Alvinegro

Livre no mercado desde a sua saída do Sevilla, o zagueiro Sergio Ramos pode estar bem próximo de atuar no Brasil vestindo a camisa do time alvinegro. As equipes brasileiras tem se movimentado para surpreender na temporada de 2025 e o Campeonato Brasileiro pode virar um espetáculo de grandes nomes que fizeram história no futebol europeu.

No Santos, Neymar pode estar de volta após anos atuando pela Europa. Atualmente, o atacante brasileiro pertence ao Al-Hilal mas é possível que uma rescisão amigável entre as partes esteja sendo redigida, o que deixaria o craque livre a partir de janeiro de 2025.

Já no Corinthians, pode existir uma possibilidade do time contratar Sergio Ramos que já foi especulado em outro momento no clube. O jogador está livre no mercado e recentemente, o executivo de futebol do rival do Santos, falou sobre a possibilidade de contar com o zagueiro em 2025.

“São vários nomes que chegam durante a janela. Não só o Sergio [Ramos], mas se falou de tantos outros. A gente analisa, claro, que tem uma questão de prioridade, de posição, questão financeira. Vamos fazer, dentro dessas escolhas, a que for melhor para o Corinthians”, afirmou o executivo.

Mercado da bola brasileiro

O Santos sonha com um ataque formado por Neymar e Gabigol e enviou uma proposta oficial para contar com o atacante do Flamengo a partir de 2025. Assim como o Peixe, outros clubes também manifestaram interesse na contratação de Gabriel que deve definir seu futuro ao final do Campeonato Brasileiro, em dezembro. O lado “sentimental” pode favorecer o Peixe mas a diretoria prega cautela.

O Corinthians parece ter tido conversas avançadas com Sergio Ramos mas as negociações acabaram não avançando porque não daria tempo de inscrevê-lo nas oitavas de final da da Sul-Americana e Copa do Brasil. Porém, as negociações podem ser retomadas pensando na temporada do ano que vem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo